Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 26 de julho de 2011

26/07/2011

Fifa e COL prometem sorteio das eliminatórias com cara brasileira

Evento será realizado sábado no Rio de Janeiro com a presença de Dilma e estrelas como Ivete Sangalo, Zagallo, Ronaldo, Zico, Neymar e Lucas

Por Márcio Iannacca Rio de Janeiro

evento da FIFA (Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)Os organizadores prometem festa brasileira no
sorteio (Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)
O sorteio das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 promete muita música, entretenimento e uma cara brasileira. Pelo menos essa é a intenção dos organizadores do evento, do comitê organizador da competição (COL) e da Fifa. Nesta terça-feira, a imprensa fez um tour pela Marina da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para conhecer a estrutura que será utlizada no próximo sábado, às 15h (de Brasília).
Com presenças de autoridades, entre elas a presidente Dilma Roussef, pessoas ligadas ao futebol e à música, o evento contará com três shows tipicamente brasileiros. Duetos com Ivan Lins e Ana Carolina, Daniel Jobim e trio, e de Ivete Sangalo com a orquestra sinfônica de Heliópolis. Tudo com muitos vídeos e animações para entreter o público presente entre um sorteio e outro das eliminatórias.
- A intenção é equilibrar o sorteio com vídeos e musicais, transformando esse evento em um grande show, agradável de assistir. Achei importante como brasileiro, que o nosso jeito de ser, a nossa marca, estivesse presente nas cores, na cenografia, nos musicais apresentados. Foi com essa visão que decidimos conduzir esse sorteio – disse Aloísio Legey, da GEO Eventos, empresa responsável pela montagem de toda a estrutura do evento.

Adaptado: Globo Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado antes de postado por questões de segurança.

Twitter