Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 31 de julho de 2011

31/07/2011

Mart´nália fala do sucesso da música tema de Deborah Secco

Ela é Minha Cara é a sexta canção da cantora em uma novela

Mart´nália fala do sucesso da música tema de Deborah Secco  - Ag.News
Sucesso com a música Ela é Minha Cara, na novela Insensato Coração, Mart´nália emplaca sua sexta canção em um folhetim, e a segunda seguida em uma trama de Gilberto Braga. Ela acredita que muito do sucesso que tem hoje, tem a ver com esse tipo de divulgação na televisão.
“É sempre uma oportunidade legal a minha música caminhar pra diversos lugares que eu não consigo chegar e a novela atinge um público imenso, que às vezes não tem oportunidade de conhecer meu trabalho por outros meios e isso é muito bom pro artista”, diz a cantora a O Fuxico.
Em 2007, Mart´nália estourou com a música Cabide, composta por Ana Carolina e que era tema de Ivan, malandro interpretado por Bruno Gagliasso em Paraíso Tropical. Dessa vez, a cantora, que é filha de Martinho da Vila, canta o tema de Deborah Secco, a divertida e sonhadora Natalie Lamour da trama das 21h, da Globo.
“A Deborah está fazendo brilhantemente esse papel e pra mim é uma honra cantar uma música que as pessoas lembram da Natalie quando toca. A novela dá uma empurrada no nosso sucesso, não só aqui no Brasil, mas também fora do país, e as novelas do Gilberto são sempre bem divulgadas e bem escritas”.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Fonte: Ofuxico


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado antes de postado por questões de segurança.

Twitter