Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 8 de abril de 2011

08/04/2011

Ana Carolina aproveita shows em Sampa para mostrar trabalho como pintora

Ana Carolina (Divulgação)
Ana Carolina volta ao Citibank Hall, em São Paulo com seu show Ensaio de Cores, nos dias 8 a 10 e 15 a 17 de abril.
O show é acústico com clima intimista. Ao lado de Ana no palco, estarão Délia Fischer, no piano, Gretel Paganini, no violoncelo, e Lanlan, na percussão e bateria.
Ensaio de Cores é um show especial porque traz ao foyer do Citibank Hall as telas que Ana Carolina pintou. "A pintura se instalou fortemente em mim em meados de 2002, pouco antes do lançamento de Estampado, um álbum tão emocionalmente conturbado que cheguei ao ponto de criar uma tela para cada canção. De lá pra cá não parei mais. A pintura elimina involuntariamente os limites que conheço e que invento para a música. Não estou em busca somente da beleza, quero, sobretudo, a comunicabilidade visual”, contou a cantora no release oficial do evento.
Além de estarem em exposição, os quadros poderão ser comprados e parte do dinheiro arrecadado com a venda será revertido à ADJ (Associação de Diabetes Juvenil).
Com quase 12 anos de carreira e mais de 5 milhões de CDs e DVDs vendidos, a cantora também se consagrou como compositora, tendo músicas suas gravadas por nomes de peso da música como Maria Bethânia, Gal Costa, John Legend, Esperanza Spalding, Chiara Civello e outros.

Onde: Citibank Hall – Av. Jamaris, 213 – Moema
Quando: 8 a 10 e 15 a 17 de abril (sexta e sábado, 22h; Domingo 20h)
Preços dos ingressos: de R$ 80 a R$ 180

Fonte: Vírgula

Twitter