Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

11/11/2010

Jorge Vercillo é a atração no aniversário dos 95 anos do Porto do Rio Grande



  
Vercillo: mais de 1,5 milhão de CDs e DVDs vendidos em 15 anos de carreira
Na próxima quinta feira, dia 18 de novembro, dentro da Programação de aniversário dos 95 anos do Porto do Rio Grande, será realizada a grande noite de comemoração, com um evento cultural que é um presente para a comunidade rio-grandina.
Na primeira parte da noite, o público poderá assistir ao espetáculo “Chopin, Cartas de Amor”, espetáculo de dança contemporânea com o grupo Art & Manhas. Após, em apresentação exclusiva, haverá o show nacional de Jorge Vercillo. O evento acontece no Cidec-Sul, no Campus Carreiros da Furg e tem início às 20h30min.
Com mais de 1,5 milhão de CDs e DVDs vendidos em cerca de 15 anos de carreira, Jorge Vercillo é hoje um requisitado compositor. Até o momento, Vercillo lançou oito CDs inéditos e 3 DVDs, tendo conquistado um Disco de Platina, três discos de Ouro e três indicações ao Grammy Latino (2007, 2009 e 2010).
Suas canções já foram gravadas tanto por novos expoentes, quanto por grandes nomes da nossa música, como Ana Carolina, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Leila Pinheiro, Luisa Possi, Danilo Caymmi, Pedro Mariano, Jorge Aragão, Peri Ribeiro, dentre outros. M
uitos são os sucessos de Jorge Vercillo que estiveram nos primeiros lugares nas rádios de todo o país: Final Feliz, gravado em duo com Djavan, Reino das águas claras, Mona Lisa, Homem Aranha, Ela une todas as coisas (parceria com Jorge Maranhão, tema da novela Duas Caras).
E entre todas, seu atual sucesso chamado Deve ser, música escalada como trilha da novel Viver a vida. No show do Rio Grande, Jorge traz um repertório variado com seus grandes sucessos e as canções de seu mais novo CD intitulado D.N.A.
O disco traz ao todo doze faixas, sendo dez canções inéditas, todas de autoria de Jorge Vercillo, sozinho ou em colaboração com parceiros habituais, como Dudu Falcão e Ana Carolina. Abrindo o álbum, “Há de ser” (Jorge Vercillo) traz o primeiro trabalho em conjunto do cantor com um de seus ídolos, Milton Nascimento, com quem o cantor faz um sofisticado dueto.

Ingressos
Os ingressos para o show em Rio Grande são gratuitos e podem ser retirados na Estação Cultural do Mercado, que funciona na loja 06 do Mercado Público Municipal. Cada pessoa, portando seu CPF, poderá retirar até dois ingressos para o evento. É importante lembrar que só será permitido o acesso ao evento com a apresentação do ingresso


Twitter