Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

22/09/2010
Entre declarações de amor, Ana Carolina abre Telefônica Sonidos
Terra
 
 


A cantora Ana Carolina foi recebida e se despediu em meio a declarações de fãs, que em coro entoavam calorosos "eu te amo" e "é a melhor cantora do Brasil", na abertura do festival de música latina Telefônica Sonidos, na noite de terça-feira (21), no Jockey Club de São Paulo. Eram fãs, em sua maioria jovens, que, de seus lugares, conseguiram dialogar com a cantora durante todo o show. Um deles ganhou até o direito de subir ao palco por conta de uma placa com os dizeres: "Musa, te amo. Preciso de um abraço seu".

Em retribuição, a cantora usou um chapeu vindo da arquibancada e se disse sortuda por ter fãs como os ali presentes. "Ter um público, ter um fã, é ser entendido. O que a gente mais quer na vida é ser entendido. E é isso que está acontecendo", disse, levando-os ao delírio cada vez que repetia "olha que eu pulo aí!".

Em uma apresentação de uma hora e meia, Ana Carolina cantou vinte canções, quatro delas na companhia da italiana Chiara Civello, que tem participação especial em seu último CD, N9ve. Chiara cantou em português, italiano e inglês, sendo uma das canções a bordo de um piano.

Foi apenas a primeira noite do festival, que segue até sábado (25), conforme programação abaixo. O Telefônica Sonidos tem a intenção de aproximar a cultura musical dos países de língua espanhola do Brasil, e vice-versa. A edição brasileira será o primeiro de uma série de festivais semelhantes que acontecerão em outros países latinos, como México e Argentina.

Canções executadas por Ana Carolina

Dez minutos
Hoje Eu Tô Sozinha
Confesso
Nua
Pra Rua Me Levar
Encostar Na Tua
Dois Bicudos
Resta
Mais Que a Mim
Simplesmente Aconteceu
Oito Estórias
Entreolhares
Tolerância
É Isso Aí
Quem De Nós Dois
Tá Rindo, É?
Cabide
Uma Louca Tempestade
Rosas
Garganta

Fonte: Clickpb

Twitter